Ex-jogador do Galo é ovacionado por torcida rival

O Galo não está diretamente influenciado, porém, com certeza fez diferença na vida de um certo zagueiro argentino. O jogador que atuou com a camisa do Atlético Mineiro por menos de um semestre, decepcionou bastante em solo brasileiro, porém, desde então, subiu o nível. Além de se tornar um dos principais atletas dentro de um time da Champions League, foi destaque na Copa do Mundo no Catar, em 2022.

Era quase impossível imaginar algo assim, quando o defensor estava na Cidade do Galo, mas o “mundo girou”. O experiente zagueiro passou a brilhar dentro de campo, enquanto o Atlético não ficou por menos. Principalmente com a Tríplice Coroa há duas temporadas com os títulos da Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Brasileirão.

Se não fosse o Galo…

O pior é que, nesta quinta-feira, no primeiro amistoso pós conquista da Copa, o jogador foi ovacionado, assim como os companheiros de Argentina. Otamendi surpreendeu a todos, até os próprios argentinos, e se firmou com o treinador Lionel Scaloni.

Diferente da época de Atlético. Foram apenas 19 partidas em três meses, praticamente, de Otamendi em Minas Gerais. De lá para cá, Valencia, Manchester City, Benfica e Seleção no currículo. Nada mal, né? Ainda mais para alguém que foi recebido com muita festa no Estádio Monumental del Nuñez.

Confira!

Messi lá, Hulk cá

A Argentina bateu o Panamá por 2 a 0 com gols de Thiago Almada e Lionel Messi que, incrivelmente, chegou a marca de 800 gols na carreira. Vale lembrar: o nosso Hulk é o segundo maior artilheiro com a perna esquerda no século atrás apenas do baixinho.

Comentários estão fechados.