Hulk toma atitude inesperada e faz torcedores do Galo se emocionarem
O atacante Hulk segue sua rotina de ídolo com grandes atuações em campo e fora dele. Dessa vez, o camisa 7 presenteou o filho do lateral-direito Patric, ex-Galo e atualmente no Athletic, com um par de caneleiras personalizadas – o defensor postou o recebido em seu Instagram.
Vale lembrar que no último sábado (18), Atlético e Athletic se enfrentaram e o próprio Hulk marcou o gol que eliminou o time de São João Del-Rei do Campeonato Mineiro. Inclusive, o atacante chegou à marca de oito bolas na rede no torneio, se isolando como artilheiro – Daniel Amorim (Tombense), Neto Moura (Patrocinense) e Aloísio (América) ainda estão vivos na disputa.
O ídolo da Massa ainda pode alcançar um grande feito nesse século e ser o primeiro goleador máximo do Mineiro por dois anos seguidos – no ano passado foi o artilheiro com dez tentos. O último jogador a conseguir tal feito foi Ditinho, que fez 12 gols em 1999 e 14 em 2000, atuando pela URT. Já vestindo a camisa preta e branca, foi Dadá Maravilha, em 1969 e 1970.
Elogios dos adversários
Além de ser adorado pela torcida alvinegra, Hulk, volta e meia também é muito elogiado por seus rivais. Dessa vez, em entrevista à Rádio Itatiaia, o atacante do América, Aloísio, revelou que se inspira no camisa 7 do Galo e fez elogios a sua pessoa.
“O Hulk é um cara que conhecia pela televisão. Tive o prazer de conhecer na China. Fomos adversários por muitos anos. Quando a gente tinha folga, almoçava, jantava na casa dele. Um cara que eu gosto bastante. Me inspiro demais, humilde. É bom sempre ter por perto, até porque o homem é forte, né?!”, disse.
Comentários estão fechados.