Diretoria do Galo pode “driblar” pedido de Coudet com solução caseira

Não é de hoje o pedido do treinador Eduardo Coudet por um centroavante de origem no elenco do Atlético Mineiro. A diretoria, infelizmente para o argentino, trabalha de forma conservadora no momento, pois o Galo acumula dívidas na casa do R$ 1,5 bilhão. A boa notícia, porém, pode estar dentro do próprio plantel. Aliás, há muitos jogadores no Departamento Médico.

Um deles, é o atacante camisa 9, tão desejado pelo Chacho Coudet que não parece satisfeito com o desempenho acima da média de Hulk e Paulinho. A melhor dupla do Brasil neste início de temporada. Brincadeiras à parte, o comandante, obviamente, reconhece a força ofensiva, porém, sabe como um centroavante pode ser essencial em certos momentos da temporada.

Será que é a solução?

É por isso que a diretoria ainda aguarda a situação de Alan Kardec. O ex-jogador do São Paulo fez uma cirurgia na coluna durante a última temporada e segue em recuperação no Departamento Médico da Cidade do Galo sem uma previsão certeira de retorno.

A última vez com a camisa do Atlético foi em Outubro, quando o Galo enfrentou o Juventude. Desde então, Alan Kardec só nos bastidores do Atlético. O centroavante pode ser a sonhada peça de Eduardo Coudet para a sequência da temporada.

Pouco tempo e pouca bola na rede

Alan Kardec soma, ao todo, 13 partidas com a camisa do Galo e apenas 2 gols. A chegada, na metade da última temporada, gerou expectativas nos torcedores que acreditavam em uma melhora do Atlético, mas não se concretizou. O ano pós Tríplice Coroa foi decepcionante para o Maior de Minas.

Comentários estão fechados.