Maior ídolo do Atlético Mineiro zoa o Cruzeiro em comemoração dos 115 anos
O Atlético Mineiro realiza um evento ecumênico neste sábado para celebrar os 115 anos de existência na Arena MRV, a futura casa do Galo na temporada. A festa foi restrita a diretores, funcionários e convidados de honra, porém, as contas oficiais do clube fazem a cobertura completa pelas redes sociais. Um dos principais nomes presentes na comemoração é o ídolo Reinaldo.
O atacante que brilhou com a camisa do Atlético Mineiro nos anos 70 e 80 do século passado é considerado por muitos o grande jogador da história do Galo. Ao todo, ele conquistou 23 títulos e marcou 255 gols em 475 jogos pelo Clube Atlético Mineiro. Não poderia existir uma festa, sem a presença de Reinaldo.
E toma alfinetada
A participação, porém, não ficou só nas solenes homenagens. O ex-jogador pegou o microfone para comemorar a chegada do novo estádio e, de sobra, aproveitou para cutucar o maior rival do Galo, o Cruzeiro, que vive péssima fase há alguns anos.
“Hoje o nosso sonho está se tornando realidade com a inauguração da Arena. É o presente que o Galo oferece a essa grande massa apaixonada. Aqui é ‘nóis’. Time grande tem estádio”, alfinetou o atacante e ídolo do Atlético Mineiro, Reinaldo.
Novo ídolo
Quem caminha para se aproximar de Reinaldo é o Hulk. Aos 36 anos, o camisa 7 do elenco de Eduardo Coudet mantém o nível de qualidade elevado. Em apenas 12 partidas da atual temporada, Hulk marcou dez gols. Se contar a trajetória inteira do atacante ex-Zenit, da Rússia, os números mostram 73 bolas na rede, sem contar os títulos do Campeonato Mineiro, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.