Ex-atacante do Milan pode ser a solução para o Atlético Mineiro
A Data FIFA é um período que funciona muito bem para diversos rumores e boatos explodirem nas mídias. Enquanto alguns clubes não entram em campo, sobra tempo para as diretorias entenderam a situação de jogadores ao redor do Brasil e mundo. No Atlético Mineiro, as notícias não demoraram a aparecer. A mais quente fala de um interesse no meio-campista Matías Rojas, do Racing.
Dentro do país, porém, quem deu o que falar foi outro jogador. Um atacante promissor quando surgiu ao futebol com passagem internacional por Chelsea e Milan, além da própria Seleção Brasileira. O nome, inclusive, bateria com a demanda de Eduardo Coudet por um centroavante no elenco do Atlético para a temporada.
Pato no Atlético Mineiro?
Cria das categorias de base do Internacional, Alexandre Pato está livre no mercado há alguns meses e, hora ou outra, comenta sobre o interesse de voltar a atuar no Brasil. Normalmente, a torcida do São Paulo é a mais esperançosa. O que não impede outros times de imaginarem a contratação do atacante.
O retorno parece próximo, aliás, Alexandre Pato utilizou as redes sociais na sexta-feira e neste domingo para indiciar um possível acerto. Resta saber as cores do futuro destino. O último clube de Pato foi nos Estados Unidos da América, o Orlando City.
Veja os tweets:
Seria uma boa?
Já pensou um trio de ataque com Hulk, Paulinho e Pato? Se o atacante estiver em boas condições, não teria motivos para não aprovar. Até porque a diretoria do Atlético só arcaria com os salários e não precisaria negociar a transferência junto ao Orlando City, por exemplo. É acertar os salários e pronto.
Comentários estão fechados.