Jornalistas cravam novos objetivos do Atlético Mineiro na temporada
O Atlético Mineiro não espera moleza quando acabar a Data FIFA, no dia 28 de Março. Logo no primeiro dia de Abril, abre a final contra o América pelo Campeonato Mineiro. Durante a semana, estreia na Fase de Grupos da Libertadores. No fim de semana seguinte, no dia 08, recebe o rival verde e preto para decidir quem levanta o título do Estadual. Vale lembrar da vantagem de jogar a segunda partida em casa e do empate agregado.
Início de temporada puxado, porém, conhecido por quem topou vestir a camisa alvinegra. Os novos nomes dentro da Cidade do Galo sabiam da correria que seria com as obrigações de superar a Pré Libertadores e brigar pela conquista do Campeonato Estadual. Os primeiros objetivos foram alcançados, e agora?
Novas metas
O Portal de Notícias de Belo Horizonte especializado em Esportes, Superesportes, divulgou neste final de semana os próximos passos de Eduardo Coudet & companhia para continuarem a dar alegria a massa atleticana. Tão rigorosa e apaixonante ao mesmo tempo. Vamos lá!
- Conquistar o Campeonato Mineiro
- Definir saídas e chegadas no elenco
- Boa largada na fase de grupos da Copa Libertadores e nas competições nacionais.
- Crescimento do entrosamento
Eu acredito!
Pode parecer complicado, porém, com o plantel do Atlético Mineiro, fica mais fácil. A diretoria buscou reforços de peso e não espera menos do que a briga em todas as frentes. Aliás, não só pelo desenvolvimento entre as quatro linhas, como também para alimentar os cofres. Atualmente e sem a transformação em SAF, o Atlético tem uma dívida superior a R$ 1 bilhão.
Comentários estão fechados.