“Quer voltar”: Bernard volta a ser relacionado ao Galo e torcida vai à loucura
O atacante Bernard, revelado na base do Galo, postou uma mensagem parabenizando o clube pelo seu aniversário no último sábado (25). O texto publicado em suas redes sociais foi o suficiente para alguns torcedores pedirem a volta do ídolo. Em 2020, em entrevista ao canal do YouTube, FutUai Web Rádio, falou sobre o assunto.
“Falar quando vou voltar é complicado, só que eu quero voltar, como eu disse, para trazer benefícios. Quero ser uma pessoa que vai qualificar o grupo. Não quero ser mais um peso, não quero ser um atleta que vai voltar e vai chegar ali, jogar alguns jogos, ficar ali fazendo parte daquele convívio do dia a dia com o grupo. Eu não. Quero voltar para jogar, para ganhar título, para ganhar partida, para fazer gols”, disse o jogador de 30 anos.
Com a camisa preta e branca, o jogador marcou 22 gols em 100 jogos, além de ter conquistado três títulos: Campeonato Mineiro (2012 e 2013) e a Libertadores (2013). Bernard foi vendido em agosto de 2013 ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões, na época), sendo a maior venda da história do Atlético.
Carreira de Bernard
Além do Shakhtar, Bernard ainda passou pelo Everton (Inglaterra), Al-Sharjah (Emirados Árabes), até chegar no seu clube atual, o Panathinaikos (Grécia). Seu contrato com o clube grego vai até 30 de junho de 2024 – alguns torcedores mais otimistas acreditam que esse será o último passo de Bernard antes da volta ao Atlético.
Vale recordar que o atacante comprou um dos camarotes da Arena MRV, segundo o Globo Esporte. Ainda de acordo com o portal, são 15 anos de uso, valendo algo em torno de R$ 1 milhão.
Comentários estão fechados.