Rubens Menin toma invertida de jornalista ao falar da Arena MRV
O Atlético está cada vez mais perto de inaugurar a Arena MRV, e neste último sábado (25), já houve um primeiro evento no estádio, em celebração ao aniversário do clube. O mecenas Rubens Menin, um dos responsáveis diretos pela construção da nova casa alvinegra, disse que esse momento “não tem preço”.
Tomaz Araujo, torcedor influente do Galo na redes sociais, criticou o comentário do empresário, lembrando que a Arena MRV tem preço sim. Segundo ele, apenas em juros, são R$ 300 milhões até 2029 – dinheiro esse que irão tirar de bilheteira e até mesmo do Galo na Veia.
Rubens fala sobre a SAF do Galo
Em entrevista ao Globo Esporte, Rubens falou sobre diversos temas, e dentre os mais importantes, a transformação do Galo para clube-empresa. O mecenas, apesar de não contar detalhes, fez comparações com a SAF do Cruzeiro, gerida por Ronaldo Fenômeno.
“O trabalho que temos que fazer é que a gente não perca… Que essa SAF do Atlético seja um pouco diferente. Eu tenho limites para falar para você. Você já sabe… Mas que o Atlético não perca a identidade e a sua gestão com a SAF. Repare: o Ronaldo entrou no Cruzeiro, ele conhece futebol, tem experiência, colocou gente competente. Mas o futebol vira… Ano passado foi bom, tirou o Cruzeiro da segunda divisão. Agora, já está sofrendo“, disse.
Menin ainda citou a importância de Jorge Sampoli dentro do Atlético, nesse processo de transformação do clube. O argentino comandou o time apenas no ano de 2020, mas conseguiu conquistar o Campeonato Mineiro, além de levar a equipe de volta a Libertadores, após ficar em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.