América-MG ganhou dinheiro especial para destruir o Cruzeiro e enfrentar o Galo no Mineiro 2023
América-MG e Galo vão se enfrentar na final do Mineiro de 2023, e o jogo de ida já é neste sábado (1), ás 16h30, na Arena Independência. Vale lembrar que o Alvinegro eliminou o Athletic na semifinal, enquanto o Coelho superou o Cruzeiro.
Apesar do América ter eliminado a Raposa, foi um jogo entre eles na primeira fase que chamou a atenção. Isso porque, o atacante Aloísio garantiu que daria uma premiação em dinheiro para os colegas pelo esforço na vitória por 2×0.
“Partiu da minha pessoa, mas não foi só por isso, achei que naquele momento o grupo merecia não só dinheiro, a gente estava feliz com a vitória, longe da nossa casa, a gente sofreu naquele jogo. Acho que o Cruzeiro teve um momento que durante os 30 minutos só nos atacou e eu estava em campo e vi a dificuldade que foi segurar aquele placar. Ai foi lá e fizemos um gol com Henrique“, disse Aloísio, em entrevista à TV Globo.
Atlético em vantagem
Apesar da final ainda não ter começado, o Atlético já larga na frente na decisão com o América. Como fez a melhor campanha na primeira fase do Estadual, o time poderá decidir o confronto em casa, além de jogar por dois empates ou vitória e derrota, pelo mesmo saldo de gols, para conquistar o tetracampeonato estadual.
Como já dito, o primeiro jogo da final é nesse sábado (1), e o jogo de volta acontece uma semana depois, no dia 8 de abril, no Mineirão. Essa será a quinta final de Campeonato Mineiro entre os clubes no século, com duas vitórias para cada lado.
Comentários estão fechados.