Hulk toma atitude surpreendente e emociona torcida do Atlético-MG
O atacante Hulk foi o grande nome da semifinal do Campeonato Mineiro diante do Athletic, principalmente pelas declarações após o primeiro jogo e pelo gol que classificou o Atlético-MG para mais uma decisão de Campeonato Mineiro. No entanto, uma atitude do camisa 7 chamou atenção.
O craque presenteou Dominic, filho do lateral-direito Patric, que joga pelo Athletic, com caneleiras personalizadas. O defensor registrou e postou o momento nas redes sociais. Vale lembrar que a criança nasceu quando o atleta do time de São João Del-Rei atuava pelo Galo, em 2015, com uma doença rara, a hemimelia tibial.
Patric foi duas vezes campeão mineiro com a camisa preta e branca, em 2015 e 2020, além de ter conquistado a Florida Cup de 2016. Foram 187 partidas e 12 gols marcados.
Hulk x jogadores do Athletic
Como já foi dito, Hulk foi o grande personagem da semifinal diante do Athletic. No jogo de ida, em São João Del-Rei, o camisa 7 entrou na etapa final, desperdiçou um pênalti e saiu muito furioso com a arbitragem, principalmente com o comportamento de alguns jogadores adversários.
“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, aÍ faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba. Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores“, disse.
Além dessa declaração, Hulk ainda desdenhou de Sassá, atacante com passagem recente pelo Cruzeiro. Durante a semana dos jogos, o prefeito da cidade do interior também provocou o capitão alvinegro e ainda prometeu “bicho” em caso de triunfo.
Comentários estão fechados.