Presidente do Galo abre o jogo sobre reunião com Ronaldo antes do clássico

Atlético e Cruzeiro são rivais históricos, mas Ronaldo Fenômeno espera que a disputa fique só no campo, o novo dono do Cruzeiro convidou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, para um almoço no domingo (6) antes do clássico começar. Embora seja pouco comum aqui no Brasil, se trata de uma prática comum na Europa. É o que explica Ronaldo:

“Isso já acontece na primeira divisão da Espanha, não é uma ideia que eu tive. Isso já acontece, é oferecido um almoço pelo time da casa para a comitiva rival. Achava tudo isso muito bacana, falar do futuro.”

Sérgio Coelho não poderá participar do almoço porque está em uma cavalgada, rumo à Aparecida do Norte, para agradecer os títulos conquistados pelo Atlético em 2021. Por conta disso, a tendência é de que Ronaldo almoce com Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães, mecenas, conselheiros e membros do colegiado alvinegro.

Atacante do Galo sonha com gol em clássico

Se as diretorias dos clubes conversam sobre um clima amigável para o clássico de domingo, os jogadores do Atlético sonham em dar o troco no rival após serem derrotados em 2021. Keno falou que o elenco considera o jogo como a partida da vida deles, já Eduardo Vargas, afirmou que seria incrível marcar um gol no clássico. Confira:

“Por mim, gostaria de ser titular sempre, em qualquer equipe, até nos treinamentos. O clássico, imagina… Quem não gostaria de jogar? É uma motivação extra. Imagina fazer um gol no clássico? Seria espetacular.”

“Clássico não tem favorito. A gente tem que entrar ligado, a gente sabe que a equipe deles vai entrar com força para ganhar o jogo, que vai ser decidido em detalhes. A gente tem que entrar concentrado, porque vai ser um jogo parelho, de muita pegada, a gente tem muita qualidade, mas se não colocar vontade, não vai.” Keno

Comentários estão fechados.