Zagueiro retorna ao elenco do Galo e torcida vai à loucura

O técnico Eduardo Coudet chegou ao Galo com grande responsabilidade em mãos, e já acompanha o calendário extenso que o time enfrentará no ano. Consequentemente, se desdobrando entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, a necessidade é pela atenção ao elenco, principalmente em relação à reposição em caso de lesões, como aconteceu na defesa alvinegra.

O zagueiro Bruno Fuchs, foi anunciado como um dos pedidos do treinador argentino para 2023, no entanto, está de fora dos gramados desde 22 de fevereiro, quando se machucou no jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Carabobo da Venezuela. O defensor vive os últimos momentos sobre a recuperação da fratura sofrida no pé-esquerdo.

Ainda em fase de recuperação, o jogador ainda não treina com bola, mas deu um grande passe, e já realiza as primeiras corridas em volta do campo da Cidade do Galo, sempre acompanhado pelos profissionais da fisioterapia. Assim que foi anunciado pelo clube, revelou a confiança no Departamento Médico do time, e deve voltar em breve para reforçar o time de Coudet.

Torcida do Galo conhece reforço de peso na zaga

O “retorno” do jogador foi compartilhado pelo clube nesta segunda-feira (27), no dia de reapresentação do elenco após folga diante da Data-Fifa. Fuchs chegou ainda em dezembro de 2022, em empréstimo junto ao CSKA (Rússia). O jogador atuou em quatro duelos com a camisa alvinegra, e conquistou a titularidade ao lado de um antigo nome de confiança da torcida, Jemerson.

No entanto, o Atlético buscou o zagueiro Mauricio Lemos, junto ao Fenerbahçe, nome que vem sendo extremamente elogiado pela Massa Atleticana. O Atlético ainda conta com o experiente Réver, e o defensor Nathan Silva, mas deseja estar completo para a temporada, que já terá uma importante decisão no próximo sábado (1), o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.