Messi no Atlético-MG? Atacante pode fechar com o Galo para “zerar” a carreira
O atacante Lionel Messi, campeão e craque da última Copa do Mundo, foi homenageado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O camisa 10 ganhou uma estátua, se juntando a Pelé e Maradona, além de receber um “bastão de liderança do futebol mundial” e réplicas da taça da Copa do Mundo e do troféu da finalíssima.
“Muito obrigado por me dar o troféu que tínhamos comentado pela homenagem a todos. Estamos vivendo um momento muito lindo e especial, recebendo muito carinho. Tivemos a sorte de voltar a jogar na Argentina depois de sermos campeões do mundo. Estamos recebendo muitas demonstrações de carinho, foi diferente de tudo e assim sentimos todos. Havia chegado a hora de uma seleção sul-americana voltar a ser campeã do mundo“, disse Messi.
Durante a cerimônia de homenagens, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, brincou com Messi, dizendo que só faltava a Libertadores para ele conquistar. Algumas torcidas, como a do Atlético-MG, ficaram eufóricas com a possibilidade do craque vir disputar o torneio e fizeram diversas montagens.
Vale lembrar que o argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain, da França, apenas até o meio do ano, e ao que tudo indica, não deve permanecer. Inclusive, alguns portais vem noticiando que o Barcelona já estaria se movimentando para trazer o craque de volta.
Outras propostas
Além de uma possível volta ao Barcelona, Messi ainda possui outras propostas, segundo o jornal Mundo Deportivo. Alguns clubes da MLS, sobretudo o Inter Miami e também da Arábia, onde Cristiano Ronaldo está atuando, têm interesse no futebol do “hermano”. Apesar dos vários rumores, ele deve decidir seu futuro apenas quando a temporada acabar.
Comentários estão fechados.