Ex-presidente Jair Bolsonaro aparece vestindo o manto do Galo

Desde sua fundação em 1908, o Atlético é movido por sua Massa, e a conexão entre ambos, parece projetar a sintonia perfeita, em decisões, viradas, e até mesmo na produção de uniformes do time. O projeto “Manto da Massa” foi colocado em prática ainda em 2020, oferecendo a oportunidade para que o os próprios atleticanos, criem uma camisa que será comercializada aos torcedores do Galo.

Em sua terceira edição, que possuía como tema principal a Arena MRV, a nova casa da torcida, cerca de 140 mil camisas foram vendidas, e a Massa se mostrava ansiosa para ter a camisa em mãos. A produção foi feita diante da parceria com a fornecedora francesa Le Coq Sportif, que foi substituída pela Adidas. No entanto, mesmo diante do sucesso de vendas, o Galo se complicou nas entregas.

Mais de 3 mil mantos ainda não foram entregues aos compradores, gerando inúmeras reclamações nas redes sociais, por um prazo que já foi alterado anteriormente. No entanto, em entrevista realizada pelo programa Pânico na Jovem Pan, quem apareceu utilizando a camisa foi o ex-presidente Jair Bolsonaro, que já utilizou o manto em outras oportunidades.

Bolsonaro já vestiu a camisa dos maiores rivais do Galo em Minas, e possui parceria com os torcedores aliados. Nikolas Ferreira (Partido Liberal) é torcedor do Cruzeiro, Bruno Engler (Partido Liberal) veste a camisa do Atlético, enquanto Cleitinho (Republicanos), é torcedor do América. A torcida do Galo, no entanto, deseja mesmo que todos os compradores recebam suas camisas.

De acordo com o portal ‘O Tempo’, apenas a camisa do São Paulo não foi usada pelo ex-presidente. O Atlético terá um ano extremamente importante pela frente, justamente pela inauguração da Arena MRV, e deve receber famosos de diversos nichos, para conhecerem uma das arenas mais tecnológicas da América Latina.

Confira a imagem do ex-presidente com o Manto da Massa

Comentários estão fechados.