Galo vai jogar a Libertadores na Arena MRV?

A Massa Atleticana vem se despedindo de vez do Estádio Mineirão e da Arena Independência, já que em poucos dias, pisará pela primeira vez em sua nova casa, a Arena MRV, estádio próprio do Atlético-MG. O Galo realizará o primeiro evento de inauguração em 15 de abril, com a marcação do campo e instalação das traves, mas a ansiedade do torcedor é para acompanhar os jogos oficiais.

De acordo com o CEO do Galo, Bruno Muzzi, há uma previsão para mandar os confrontos para o novo estádio: “No orçamento do clube, minha premissa de utilização, de bilheteria, é a partir de agosto, para termos tranquilidade na busca dessas licenças. E estando em pleno funcionamento”, revelou. O estádio em si já está praticamente concluído, mas ainda há obras ao entorno para serem finalizadas.

Até agosto, a equipe mineira já terá disputado todo o Campeonato Mineiro, além de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores, e certamente quase todo o 1º turno do Brasileirão. Assim, pensando no torneio continental, a equipe já estaria nas oitavas de final, previstas para 2 e 9 de agosto, e pode ser uma motivação ainda maior para a conquista do título.

Torcida do Galo poderá quebrar jejum em Libertadores

O objetivo é marcar o ano de inauguração da Arena MRV com um novo título, e o maior desejo entre os torcedores, não poderia ser diferente, se não pela conquista da Copa Libertadores da América. Em 2023, o clube completará 10 anos de sua primeira conquista no torneio continental, e deseja replicar o favoritismo conquistado na época.

Focada, a equipe mineira já conhece a sequência dos mandos de campo de seus jogos no torneio, ainda divididos entre Mineirão e Independência: 1ª rodada, Libertad (casa); 2ª rodada, Athletico-PR (fora); 3ª rodada, Alianza Lima (casa); 4ª rodada, Athletico-PR (casa); 5ª rodada, Alianza Lima (fora); 6ª rodada, Libertad (fora).

Comentários estão fechados.