Dirigente de rival do Atlético-MG está morrendo de medo do clube na Libertadores 2023
O Atlético-MG acabou caindo no mesmo grupo do Athletico-PR na Libertadores, juntamente de Libertad (Paraguai) e Alianza Lima (Peru). O CEO do Furacão, Alexandre Mattos, jogou a responsabilidade para o Galo, colocando a equipe como grande favorita.
Já o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, chamou Mattos de experiente e malandro, ao lembrar que o time paranaense foi o cabeça de chave do grupo e o Atlético veio das fases preliminares da competição. O dirigente ainda projetou os duelos com o time brasileiro.
“O nosso maior adversário certamente será nesse confronto com o Athletico. A grande equipe que eles têm, os grandes profissionais que eles têm e a grande torcida também, mas não tem jeito. A gente sabia: vindo do Pote 4, a gente só veio aqui aguardar o nosso caminho. E ele está definido. Vamos enfrentar da melhor forma. Quando você cai em uma competição dessas, e você tem que enfrentar um clube do seu país, tudo se equivale“, disse.
Vale lembrar que a estreia do Galo será diante do Libertad, no Mineirão, no dia 6 de abril. Veja a tabela detalhada da fase de grupos:
- 6/4 – 19h – Atlético-MG x Libertad (PAR)
- 18/4 – 21h – Athletico-PR x Atlético-MG
- 3/5 – 21h30 – Atlético-MG x Alianza Lima (PER)
- 23/5 – 19h – Atlético-MG x Athletico-PR
- 6/6 – 21h – Alianza Lima (PER) x Atlético-MG
- 27/6 – 19h – Libertad (PAR) x Atlético-MG
Desfalques na estreia
Além dos já conhecidos desfalques que estão no departamento médico (Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec), o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Hulk e Pavón, que irão cumprir suspensão. Os atacantes Ademir e Eduardo Sasha também não devem estar a disposição, visto que estão sendo negociados.
Comentários estão fechados.