Diego Tardelli tomou patada de torcedor do Atlético-MG no Twitter

O atacante Diego Tardelli, um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG, usou seu Twitter para revelar que não conseguiu comprar o camarote da nova casa do clube, a Arena MRV. O jogador ainda disse que estava aberto a negociar caso alguém quisesse vender lugares ou repassar o espaço.

Um torcedor acabou comentando a publicação de Tardelli, pedindo para ele comprar o camarote na Arena do Grêmio, ironizando a ida do jogador ao Tricolor Gaúcho em 2019. Vale lembrar que na época, o artilheiro também interessava ao Galo.

Apesar de ainda não ter se aposentado, o atleta está sem clube desde que deixou o Santos no final de 2021. Inclusive já concedeu várias entrevistas externando sua vontade em voltar ao Atlético – no final do ano passado, a Rádio Itatiaia revelou algumas conversas com o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Em meio ao tempo parado, depois de sair do Santos, eu até fiz um comunicado ao Rodrigo (Caetano) e demonstrei a minha intenção de voltar ao Atlético, de ficar mais próximo, de ficar em casa, que eu aceitaria de qualquer jeito se quisesse fazer um contrato de produtividade. Até se não quisesse me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para poder encerrar (a carreira) ao lado da torcida, com a arena nova“, disse.

Passagem pelo Galo

Com a camisa preta e branca Diego Tardelli fez 112 gols em 230 jogos, em três passagens, tendo conquistado três Campeonatos Mineiros (2010, 2013 e 2021), uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014). Além disso, foi pelas atuações com a camisa alvinegra que o atacante teve suas poucas oportunidades na Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.