Elenco do Brasil de Pelotas bate muito e torcida do Galo se preocupa com jogadores
O Brasil de Pelotas, adversário do Galo na terceira fase da Copa do Brasil, vem tendo um início de temporada bem irregular, não tendo classificado para as semifinais do Campeonato Gaúcho, ficando apenas na 11ª colocação. Porém, o que mais chama atenção é a quantidade de expulsões: são quatro cartões vermelhos diretos e um como resultado de dois amarelos.
Dado preocupante para o Atlético que além de já ter cinco jogadores no departamento médico, ainda possui um elenco enxuto. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, falou sobre o assunto, descartando novas adições ao plantel.
“Nosso grupo é extremamente qualificado, mas é importante que o torcedor entenda que ele é reduzido. É um elenco muito curto para as competições que temos. Teremos praticamente 18 jogos em dois meses. É a realidade do clube e isso precisa ser falado. Por mais que o torcedor não goste de ouvir, eu tenho a obrigação de falar a verdade“, disse à Rádio Itatiaia.
Bom ressaltar que Eduardo Coudet ainda irá perder mais duas peças ofensivas. Os atacantes Ademir e Eduardo Sasha estão próximos da saída para Bahia e RB Bragantino respectivamente. A venda dos dois irá aliviar a folha salarial em cerca de R$ 700 mil, além de encher os cofres com R$ 18 milhões.
Quando serão os jogos da Copa do Brasil?
Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não ter soltado a tabela detalhada da Copa do Brasil, o Atlético já sabe que o primeiro confronto irá acontecer na semana do dia 12 de abril, sob seus domínios. A partida da volta, no Rio Grande do Sul, irá ocorrer na semana do dia 26 do mesmo mês.
Comentários estão fechados.