Coudet pode chegar ao fim de ciclo no Galo após final do Mineiro 2023
Em sua segunda passagem ao futebol brasileiro, o técnico Eduardo Coudet prometeu recuperar o favoritismo do Atlético-MG, que mesmo diante de limitações financeiras, garantiu boas movimentações no Mercado da Bola e atingiu duas importantes metas no início do ano. O elenco totalmente reformulado, aproveitou a energia de Chacho para alcançar a final do Campeonato Mineiro.
Além disso, o treinador garantiu importante teste de como será o competitivo calendário do clube mineiro e avançou à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em sua primeira atuação no Brasil, pelo Internacional, não conquistou títulos e pode tirar o jejum justo pelo Galo, que encara o América na final do Estadual, em jogo de ida realizado no próximo sábado (1).
Para o meio-campista Hyoran será um título muito importante para o treinador, e atuarão em conjunto para levantar a taça. “A vitória no clássico seria muito bom para nós, seria bom também para o Eduardo Coudet, que é algo que ele não conquistou. Eu acho que isso vem para nos dar mais um ânimo para ajudar ele neste sentido. Nós vamos buscar este título”, declarou.
Hyoran recebe nova oportunidade ao lado de Coudet
Diante da limitação sobre contratações, o treinador vem se mostrando criativo e consciente da situação do clube, oferecendo oportunidades aos atletas que já não eram utilizados. No caso de Hyoran, o jogador vivia empréstimo junto ao Red Bull Bragantino e atuou em 13 jogos na temporada de 2023, balançando as redes em um momento e oferecendo uma assistência.
“Nós viemos buscando evoluir e acredito que a gente vai conseguir essa melhora, essa evolução e buscar esse título para nós que é uma conquista tão almejada desde o começo do ano. Conseguimos o objetivo de chegar na final e agora é se dedicar, fazer bons jogos, para buscar esse título que é tão importante para gente”, comentou Hyoran, reforçando a motivação pelo título.
Comentários estão fechados.