Meia do Galo fez jogada que marcou a carreira de Zidane
Durante os treinamentos na Cidade do Galo, o meia Matías Zaracho foi flagrado fazendo um movimento conhecido do ex-jogador e atual treinador Zinédine Zidane. Veja o lance:
Zaracho vem tendo uma boa sequência com Coudet desde que retornou ao time, após um período na Argentina por problemas familiares. O jogador participou e foi peça fundamental nas classificações para a fase de grupos da Libertadores, após vitória sobre o Millonarios e para a final do Campeonato Mineiro, depois de triunfar sobre o Athletic.
Inclusive o primeiro jogo da decisão do estadual acontece neste sábado (1), às 16h30, na Arena Independência, contra o América – a volta deverá ser no dia 9 de abril, no Mineirão. Vale lembrar que além de poder decidir em casa, o Alvinegro possui a vantagem de jogar por um empate no saldo de gols por ter feito a melhor campanha da primeira fase.
“A gente fez uma campanha fantástica no estadual até agora, que nos deu vantagem na final. Não vamos jogar sentados na vantagem, mas é algo que com dois empates podemos ser campeões. A vitória no clássico seria muito boa pra nós, também pro Coudet, já que é algo que ele não conquistou. Isso vem como mais um ânimo pra nós jogadores, para ajudar ele nesse sentido”, disse Hyoran.
Possível escalação
Para o clássico, Coudet continua sem contar com os cinco atletas no departamento médico: os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e o atacante Alan Kardec. Com isso, deverá mandar a campo o seguinte time:
Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Dodô (Rubens); Otávio, Pedrinho (Edenilson), Patrick, Zaracho; Paulinho, Hulk.
Comentários estão fechados.