Torcida do Cruzeiro está furiosa após Adidas cravar Galo como o maior de Minas
No próximo sábado (1), o Galo terá um grande desafio em mãos e enfrenta o América no confronto de ida da final do Campeonato Mineiro. O torneio proporciona rivalidade saudável e conta com os dois times que realizaram as melhores pontuações do torneio. Mais uma vez o Cruzeiro ficou de fora da decisão e precisou lidar com um comentário que o deixou ainda mais preocupado com sua situação.
Nesta sexta-feira (31), o Atlético finalmente abriu as vendas de sua nova camisa para a temporada, em coleção fabricada pela Adidas. O uniforme principal foi pensado para marcar o importante ano vivido pelo Galo, com um patch comemorativo da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. A torcida foi em peso às lojas do clube alvinegro e já movimentam polêmica nas redes sociais.
Em seu site oficial, a Adidas publicou uma frase direcionando as vendas da camisa do Galo na aba principal, determinando o alvinegro como o “maior de Minas”. O texto chamou atenção das torcidas de Minas Gerais, principalmente a do Cruzeiro, que também possui acordo com a fornecedora dos uniformes. Os cruzeirenses imediatamente se manifestaram nas redes sociais.
Em seguida a Adidas alterou o texto e retirou a frase que movimentou o futebol mineiro. Para alguns torcedores da Raposa, a fala é motivo para rescisão de contrato, pedindo que Ronaldo analise a situação e tente uma negociação com a Nike, concorrente direta. No entanto, outros entendem que pode não ser um movimento possível, garantindo indignação.
Atlético e Cruzeiro estão em fases completamente opostas e enquanto o Atlético está em sua 17ª final consecutiva do Campeonato Mineiro, classificado à fase de grupos da Libertadores e em contagem regressiva ao primeiro evento de inaugurarão de seu estádio próprio, o Cruzeiro se desdobra para se livrar do passado de três anos na Série B.
Comentários estão fechados.