Oficial: Atlético-MG se despede do atacante Eduardo Sasha

Em clima de despedida na Cidade do Galo, o torcedor do Atlético-MG recebeu sua confirmação nesta sexta-feira (31), sobre a venda de Eduardo Sasha ao Red Bull Bragantino. O jogador é nome histórico do clube mineiro e levantou seis taças extremamente importantes ao time: do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa e de três Campeonatos Mineiro (20, 21 e 22).

Se desdobrando entre o banco de reservas e a titularidade, o jogador foi bem aproveitado no ano anterior, garantindo a vice-artilharia com 12 gols marcados, perdendo a primeira posição apenas para Hulk. Sua venda gerou um grande questionamento entre os torcedores que se preocupam com a manutenção de posições, principalmente em calendário lotado para o ano.

No entanto, tanto a venda de Eduardo Sasha ao Bragantino quanto a venda de Ademir ao Bahia, serão significativas ao objetivo em aliviar a folha salarial do clube, que não nega sua conturbada situação financeira, passando pela primeira vez ao comando do presidente Sérgio Coelho, por atrasos salariais. O Galo se despediu de Sasha nas redes sociais com extrema gratidão.

Hulk se despede de companheiro do Galo

De acordo com o ‘ge’, a equipe paulista paulista deve desembolsar aproximadamente R$ 2 milhões por 50% que o Atlético detém de Sasha. O restante da porcentagem dos direitos fica na mão do Santos. O jogador vem sendo pouco utilizado ao comando de Eduardo Coudet, que possui a dupla titular do ataque formada por Paulinho e Hulk, ainda com as possibilidades de Vargas e Cristian Pavón.

Em seu Instagram, o Atlético comentou: “Agradecemos pelos gols e pela grande contribuição com a nossa camisa. Valeu, Sasha!”. O atacante Hulk também prestou homenagens ao colega, garantindo que sentirá falta das risadas junto ao companheiro de Atlético e o desejando boa sorte na caminhada.

Comentários estão fechados.