Galo conquista a vaga para as Oitavas de Final
O Sorteio da Conmebol para a Fase de Grupos da Libertadores nem completou uma semana, mas o Galo tem motivos para comemorar. Aliás, além de garantir a classificação depois de dois tensos confrontos diante do Milonários, da Colômbia, e do Carabobo, da Venezuela, o Atlético Mineiro se impõe dentro do futebol brasileiro cada vez mais.
Nesta sexta-feira, o grande triunfo colocou o Galo nas Oitavas de Final da mais importante competição da temporada 2023. Ótima notícia à diretoria, que insiste em uma postura conservado no mercado, por conta da dívida em torno de R$ 1,5 bilhão. As melhores soluções para Eduardo Coudet podem estar dentro da Cidade do Galo.
Classificação invicta
Não precisou da ajuda de Hulk, Paulinho, Éverson ou do próprio comandante argentino. O Atlético avançou pelos pés de Arthur Henrques, João Vitor, Luiz Rodrigues e Vinícius Viana. Quem são? O futuro do Atlético Mineiro e artilheiros na partida contra o LR Sports, do Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Brasileirinho Sub-16.
O Galo superou o clube por 6 a 1 para sacramentar a liderança no Grupo H da Primeira Fase da competição. O próximo adversário, ainda não conhecido, enfrenta o Atlético no dia 02 de Abril, no Domingo, a partir das 18 horas, no interior de Minas Gerais, em Juatuba.
Mais uma decisão!
Quem também tem decisão no final de semana são os jogadores profissionais. Eduardo Coudet & companhia viajam à Arena Independência em busca de um bom resultado fora de casa no primeiro duelo pelo título do Campeonato Mineiro. A volta é no dia 09, na casa do Galo em 2023 até o momento, o Mineirão.
O Atlético Mineiro conquistou a melhor campanha na Fase de Grupos do Estadual e, por isso, depende apenas de dois empates para levantar o 48º troféu do torneio. A grandeza aumenta quando se lembra que é a 17ª final consecutiva do Maior de Minas.
Comentários estão fechados.