“Não foi…” jogador do Atlético solta o verbo sobre falha na final

Neste sábado, o Atlético visitou o América pela primeira partida e a partida terminou com vitória para os visitantes por 3 a 2, agora, qualquer empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença garante o título ao Galo no Mineirão. Os gols foram marcados por: Hulk, Pavón e Hyoran para o Galo e Benítez (2x) para o Coelho.

Mas, um detalhe incomodou o goleiro do Atlético, Everson que admitiu que o primeiro gol do América era de uma bola defensável. Porém, o jogador reclamou da barreira.

Veja os gols da partida

— Nunca fujo da minha responsabilidade. Trabalhamos para colocar dois na barreira, ficou só um. Benítez finalizou. Não vi o ponto de partida da bola, ela saiu da minha direção e voltou. Eu vi ela indo para o canto direito, subindo na cabeça de um jogador nosso, e depois teve esse efeito.

“Não foi uma falha, mas era bola defensável”

Próximo jogo

Após isso ambos vão para as disputas das suas competições internacionais. O América enfrenta o Peñarol na quarta-feira, 05/04, às 21:00 pela Copa Sul-Americana e o Atlético visita o Libertad, no Paraguai na quinta-feira, 06/04 às 19:30 pela Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.