Galo anuncia novidade incrível para a Arena MRV e torcida vai à loucura

Em temporada extremamente competitiva entre os clubes brasileiros, o Atlético-MG é o único que possui desde o início do ano, uma conquista garantida. Junto à Massa Atleticana, o Galo inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio, e a promessa mais evidente é a de transformar a partida de futebol em uma nova experiência, buscando acessibilidade e conforto para todo e qualquer atleticano.

No domingo (2), mais uma surpresa sobre a Arena MRV foi revelada ao torcedor, gerando elogios até mesmo dos rivais, que entendem a importância da atitude da equipe mineira. O clube proporcionará uma sala sensorial para pessoas pertencentes ao transtorno do espectro autista (TEA), e a informação foi compartilhada justamente em 2 de abril, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

“Nesse 02 de abril, a Arena MRV informa que após 3 anos de dedicação, estudos, visitas técnicas e, principalmente, pensando na inclusão de toda a Massa, a casa do Galo terá uma sala sensorial para pessoas pertencentes ao transtorno do espectro autista (TEA)”, compartilhou o perfil oficial da Arena MRV em suas redes sociais, animando a torcida sobre a relevância da escolha do clube.

Atlético garante presente em recompensa ao apoio da Massa

A Arena será uma das mais tecnológicas da América Latina, e não pretende se transformar em mais um estádio em Belo Horizonte, em busca de presentear da melhor maneira, a Massa que carrega a paixão desde 1908. O primeiro evento de inauguração para receber a torcida será apenas no dia 15 de abril, com o “Nascimento do Campo”, marcando a instalação das traves e o primeiro chute à gol.

“O Galo é o time do povo e toda a Massa deve ser acolhida e recebida na Arena MRV com o devido respeito. Um pequeno passo para derrubar o preconceito e trabalhar, mais do que nunca, a inclusão! Em breve traremos mais novidades sobre o espaço”, complementou o perfil da Arena MRV no Instagram.

Comentários estão fechados.