Atlético-MG pode ganhar camisa especial da Adidas

Em início de temporada extremamente agitado junto ao torcedor, o Atlético-MG lançou na última sexta-feira (31), o uniforme principal para a longa caminhada que o espera. Em parceria com a Adidas, o clube iniciou as vendas de um uniforme com detalhes especiais, com listras mais finas junto às tradicionais, e com um patch em referência à Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.

Além disso, a camisa de goleiro já chegou às lojas, um uniforme preto para os torcedores mais tradicionais. Outra mudança, foi em relação à numeração da camisa que volta à cor vermelha, após diversas reclamações sobre as letras e números em amarelo, que atrapalhavam a visibilidade. As camisas marcam um grande passo à equipe mineira, especialmente por ser o ano de inauguração da Arena.

No entanto, de acordo com o jornalista Henrique Muzzi, as propostas não param por aí: “Atlético tem conversas sequenciais com a Adidas e cogita-se, no futuro, a possibilidade de lançar a camisa super premium. Na América, apenas Flamengo e River têm este material. Com tecido + leve, + fino, permite performance maior, dificultando até dos adversários puxarem a camisa”.

Atlético pode deixar marca positiva com Adidas

Deixando o vínculo com a empresa francesa Le Coq Sportif, o Atlético anunciou o novo acordo com a velha conhecida Adidas, até dezembro de 2025. A Adidas voltou ao clube mineiro anos depois, em parceria que foi evidente na década de 1980. Na época da mudança, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, valorizou a chegada da empresa, que possui boa visibilidade mundial.

O clube alvinegro segue com grandes expectativas para o ano, e pretende deixar uma lembrança satisfatória ao torcedor que adquiriu o lançamento de 2023. O Atlético caminha para o confronto final da decisão do Campeonato Mineira, estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores na próxima quinta-feira (6), e aguarda os confrontos entre Copa do Brasil e Brasileirão.

Comentários estão fechados.