Zagueiro retorna ao elenco do Galo e torcida vai à loucura

O zagueiro Bruno Fuchs, que estava fora desde a partida de ida do Galo contra o Carabobo, pela segunda fase da pré-Libertadores, por uma pequena fratura no pé esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e já está de volta aos treinos. Inclusive, o jogador já vira opção para a estreia na Libertadores, nesta quinta-feira (6), diante do Libertad.

Apesar dessa importante volta, o meia Hyoran sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, durante a partida de ida contra o América, pela final do Campeonato Mineiro e não joga contra os paraguaios. Além dele, Eduardo Coudet ainda possui mais seis desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec (todos no DM), além de Hulk e Pavón (suspensos).

Reforço para quinta-feira (6)

Apesar desses vários desfalques, o Alvinegro poderá contar com seu mais novo reforço para o jogo diante do Libertad. O volante Rodrigo Battaglia, ex-Mallorca, foi anunciada na semana passada e já está inscrito no BID da CBF.

Eu vinha jogando na Espanha, estou com ritmo e pronto para ajudar. Conheço muito o Chacho, desde o Rosário Central, depois ele foi para Espanha e eu também, sempre que nos encontrávamos era um abraço caloroso, conversávamos sobre muitas coisas. E agora estamos aqui. Isso foi uma coisa que me ajudou a chegar ao Atlético. Conheço o corpo técnico que está com ele (Coudet), mas tenho de mostrar no campo que vou ajudar a equipe“, disse.

O argentino chegou por 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) a partir de uma cláusula rescisória com o time espanhol, com contrato até o final do ano que vem. Battaglia chega para uma posição carente, já que Allan está fora por tempo indeterminado.

Comentários estão fechados.