Torcedor do Cruzeiro que perdeu respeito com ídolo do Galo se arrepende e pede desculpa
O Cruzeiro enfrentou três anos na Série B, no entanto, no ano de seu retorno à elite do futebol, a preocupação ainda não parece ter passado. Em resultados insuficientes, foi eliminado pelo América e fica de fora da final do Campeonato Mineiro. Seu maior rival em Minas, Atlético-MG, já está na decisão, mas o torcedor da Raposa prefere relembrar o passado, quando um embate foi favorável ao time celeste.
Encontrando um ídolo do Galo, campeão da Libertadores em 2013 com o time, um torcedor do Cruzeiro pediu uma foto para Leonardo Silva, no entanto, com o intuito de gerar uma provocação, fazendo um “6” nas mãos. O número é resultado da goleada aplicada pela Raposa ainda em 2011, quando o zagueiro estava presente. No entanto, atleticano de coração, o ex-atleta não gostou da situação.
Com toda classe, como fazia nos gramados, Léo Silva se recusou à tirar a foto e o torcedor continuou a provocação, o chamado de “franga” em dois momentos. A torcida do Galo entende que a provocação e a rivalidade fazem parte do futebol brasileiro, mas a falta de educação com quem seja, não deve ganhar mídia de maneira positiva. O cruzeirense, no entanto, foi às redes sociais se desculpar.
No entanto, as desculpas parecem não ter convencido a Massa Atleticana, que entende a importância do atleta para o clube, que não merecia ser desrespeitado naquele momento. No vídeo, o torcedor não cita o nome do Galo, mas garante ter sido uma brincadeira de mau gosto. O ex-jogador pendurou as chuteiras mas estará para sempre na memória do torcedor atleticano.
O Atlético completará em 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América. O clube era marcado por ídolos, como: Leonardo Silva, Réver, Jô, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard, e mesmo sem grande favoritismo, superou seus adversários com o apoio imensurável da Massa Atleticana, que criou o maior hino de motivação, o “Eu Acredito”.
Comentários estão fechados.