Galo recebe ótima notícia para a Libertadores 2023
Apesar do Galo estrear diante do Libertad na Libertadores, o clube segue de olho nos outros acontecimentos do grupo. No empate entre Athletico-PR e Alianza Lima, o zagueiro Thiago Heleno foi expulso e, por isso, não enfrenta o Alvinegro na segunda rodada da competição. A dupla de zaga do Furacão deverá ser formada por Pedro Henrique e Zé Ivaldo, ex-Cruzeiro.
No entanto, antes de pensar no seu xará, o Atlético concentra suas forças no time paraguaio nessa quinta-feira (6), no Mineirão. Eduardo Coudet irá contar com dois reforços para o jogo, além de sete desfalques. Veja:
- Reforços: Bruno Fuchs e Rodrigo Battaglia
- Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Hyoran e Alan Kardec (DM) – Hulk e Pavón (suspensos)
Battaglia no BID
Como já dito, o volante Battaglia já está apto para estrear com a camisa preta e branca, mas no primeiro momento, deverá ser banco de Otávio, que vem fazendo uma grande temporada. Em sua coletiva de apresentação, evitou falar sobre seus principais atributos, garantido muita entrega.
“Vou tentar ajudar a equipe com minhas características. Sou um jogador muito limpo, dá a raça e pronto. O resto é para perguntar ao mister quais são minhas características. Vou deixar tudo no campo, foi uma característica minha ao longo da carreira. Depois tentar praticar o bom futebol. Gosto disso assim como o mister. Sempre com a bola no chão“, disse.
O jogador chega como uma reposição direta ao volante Allan, que não tem previsão de retorno aos gramados por ter sofrido uma fratura por estresse na coluna lombar na partida contra o Millonarios-COL, ainda na pré-Libertadores. Vale lembrar que o camisa 29 esteve perto de deixar o clube pelo forte interesse do Palmeiras.
Comentários estão fechados.