Cazares relembra tempo de Atlético-MG e se envolve em polêmica na Argentina

Anunciado em 22 de dezembro de 2015, Juan Cazares chegou ao Atlético-MG com a oportunidade de marcar seu nome na trajetória do time, especialmente por suas atuações individuais. Com gols marcantes, balançando as redes com o tento que Pelé não fez, se desdobrando entre dribles e jogadas criativas, o jogador impressionava, mas acabou marcado de maneira negativa e divide opiniões entre a Massa.

Os atrasos em reapresentações, faltas sem justificativas em treinos e concentrações, as polêmicas com mulheres, pareciam tirar o foco e a responsabilidade do jogador com o clube e ainda carrega parte dos problemas até hoje em seu novo time. O meio-campista equatoriano não participou do treino do Independiente na terça-feira (4), e não apresentaou nenhuma justificativa à diretoria.

Como punição pela irresponsabilidade mais uma vez apresentada na carreira, Cazares será cortado pelo time da lista de relacionados para o importante confronto contra o Estudiantes. O atleta estava atuando pelo Metalist desde que deixou o Fluminense em 2021 e acertou com o Independiente em junho de 2022. Inevitavelmente a atitude do atleta pode implicar consequências negativas em campo.

Cazares deixa marca negativa na carreira

Vestindo a camisa do clube argentino, segue em jejum de gols em dez jogos e parece ter piorado seus problemas com a ausência no treinamento desta terça-feira (4), com foco total para o Campeonato Argentino. Mesmo representando um reforço de peso em campo, a maioria dos torcedores do Galo não gostaria de contar novamente com Cazares, justamente pelo comportamento.

O Independiente ocupa a 21ª posição no Campeonato Argentino e recebe o Estudiantes de La Plata nesse domingo (4), às 14h. Quando deixou o Galo em 2020, já não era mais peça utilizada por Jorge Sampaoli e decidiu rescindir seu contrato com o Atlético em setembro daquele ano, abrindo mão de valores sobre atrasos salariais.

Comentários estão fechados.