Messi recebe oferta bombástica e está prestes a dividir o gramado com o Hulk

O meia-atacante Lionel Messi não deve renovar seu vínculo com o PSG, da França, que termina no meio deste ano. Com isso, várias rumores já começaram a aparecer, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, fez uma proposta ao argentino na casa dos 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por temporada.

E caso o craque vá mesmo para o Al-Hilal, um encontro com Hulk poderá acontecer. Isso porque o time saudita está na final da Champions da Ásia, e se conquistar o título, garante vaga no próximo Mundial de Clubes, torneio esse que o Galo sonha em voltar. E para isso terá de vencer a Libertadores neste ano.

É um sonho. É um desejo grande que eu tenho de conquistar essa Libertadores com a camisa do Atlético. É uma coisa que eu converso muito com Deus. O desejo acaba não sendo só meu, mas de todos os jogadores que estão aqui. Todos os torcedores, os familiares dos atletas, porque a gente conversa muito isso. A gente sabe a importância da Libertadores. Espero que estejamos no nosso melhor nível, confiantes“, disse Hulk.

Nesta quinta-feira (6), o Alvinegro faz sua estreia na competição, diante do Libertad, do Paraguai, no Mineirão, às 19h. Segundo o próprio clube, mais de 35 mil torcedores já garantiram presença no confronto – setores Laranja Superior, Vermelho Inferior e Tribuna A (Roxo) estão esgotados.

Grupo G iniciado

Apesar do Atlético só estrear na quinta-feira (6), o grupo G já teve seu primeiro jogo envolvendo o Athletico-PR e o Alianza Lima. A partida aconteceu no Peru e terminou empatada em 0x0, com o Furacão jogando o final da partida com um jogador a menos devido à expulsão do zagueiro Thiago Heleno.

Comentários estão fechados.