Torcedor do Cruzeiro dá o braço a torcer e admite inveja pelo estádio do Galo
Durante a audiência pública sobre o contrato do Mineirão, entre Minas Arena e Estado, um torcedor do Cruzeiro fez elogios ao Galo, pela construção da Arena MRV – vale ressaltar que o Atlético esteve presente no encontro, representado pelo diretor de comunicação, André Lamounier, e Rodrigo Messano, diretor de operações. Veja o vídeo em questão:
Apesar do diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd, insistir em tentar trazer o Cruzeiro de volta ao estádio, o rival do Galo, mantém firme sua posição. CEO da SAF da Raposa, Gabriel Lima, fez críticas a administração do Gigante da Pampulha.
“O Cruzeiro tentou por inúmeras vezes chegar a um acordo e ter condições de jogar no estádio. Volto a falar, pertence ao governo e está temporariamente cedido à iniciativa privada. Fizemos uma série de propostas para Egesa, HAP e Construcap, as construtoras que formam o consórcio. Todas elas seguindo padrões mínimos praticados em estádios cedidos ao redor do mundo. Nenhuma delas foi aceita, não sei explicar o porquê“, disse.
Arena MRV
Enquanto o Cruzeiro vive nesse imbróglio com o Mineirão, o Atlético já está na contagem regressiva pela inauguração da Arena MRV. Inclusive, no dia 12 de abril, o primeiro evento irá acontecer, o chamado “Nascimento do Campo”, que irá contar com a instalação das traves, marcação do gramado, primeiro chute a gol e um show com a Orquestra Ouro Preto.
Os outros quatro eventos ainda não possuem data definida, mas já possuem a programação encaminhada. Confira:
ARREPIA BH
- Inauguração da iluminação com efeitos cênicos
- Show de videomapping
- Show de DJ convidado
LENDAS DO GALO
- Jogo-exibição com os ídolos do Galo
- Show do Zeca Pagodinho
INAUGURAÇÃO OFICIAL
- Amistoso Internacional: Atlético x Equipe Estrangeira
- Show de Abertura (a definir)
- Show no Intervalo com Nando Reis homenageando Cássia Eller
SACODE BH
Shows com artistas consagrados:
- Ivete Sangalo
- Jota Quest
- César Menotti e Fabiano
- Atração internacional
Comentários estão fechados.