O Galo vendeu mais de 15 mil peças da nova coleção da Adidas

Um dia antes de enfrentar o América em decisão pelo Campeonato Mineiro, ainda na sexta-feira (31), o Atlético iniciou as vendas de sua nova coleção com a fornecedora Adidas, que inovou nas opções para o torcedor. A camisa listrada ganhou um toque marcante, um patch nas costas, representando o ano de inauguração da Arena MRV. O uniforme do Galo surpreendeu, especialmente com as listras mais finas.

A camisa de goleiro também foi colocada à venda, no entanto, o sucesso foi tão grande que já está esgotada em quase todas as lojas do Galo. Em um primeiro momento, apenas a do defensor e a da linha 1 de jogo estão sendo comercializadas, enquanto a camisa branca, também esperada pela Massa, inicia as vendas a partir de maio. A torcida se mostra engajada e atenta às novidades.

De acordo com a Rádio Itatiaia, ainda na terça-feira (4), foram vendidos mais de 15 mil produtos, entre camisas, mochilas, malas, sendo 95% deles o uniforme. Com o caminhar dos números, a expectativa é que o clube ultrapasse 23 mil vendas no final de semana. O clube atuou como visitante no último sábado (1), e já estrou o novo manto, agora com a numeração em vermelho.

Camisa do Galo sofrerá reajuste de preço

O valor da camisa ainda assusta grande parte dos torcedores, vendida à R$ 350. No entanto, para atleticano que deseja garantir o novo uniforme com um preço menor, deve correr contra o tempo, antes do reajuste pensado para o meio do ano, quando passará a custar R$ 400. A torcida vem sugerindo o lançamento de camisas que se adeque ao bolso do torcedor.

Para a campanha, a Adidas promoveu um vídeo contagiante, garantindo ser uma camisa para “ficar em casa”. No entanto, a casa para 2023 será a Arena MRV, o novo estádio de Belo Horizonte, que pertence exclusivamente à Massa. No site oficial, ainda polemizou, se referindo ao Atlético como o “maior de Minas”.

Comentários estão fechados.