Lateral expõe bastidores de eliminação do Galo para o Flamengo na Copa do Brasil
O lateral-direito Guga, vendido ao Fluminense por R$ 9,3 milhões, concedeu entrevista recente ao Charla Podcast, e falou a respeito da eliminação do Galo na Copa do Brasil do ano passado, nas oitavas de final. Apesar de ter vencido o Flamengo no primeiro jogo por 2×1, no Mineirão, acabou sendo derrotado no Maracanã, com dois gols de Arrascaeta.
“Durante a semana (do segundo jogo), estávamos muito confiantes. Pensava ‘pô, vamos atropelar da mesma forma’. Só que, sabe quando tu acorda em um dia meio me***, assim? Sei lá, um peso. O dia tava pesado. A gente chegou no Maracanã, pensando ‘vamos pra cima deles’. Só que dentro do campo ali, as coisas não andavam. Não encaixava, parecia que nosso time estava sempre um passo atrás. […] Os ‘caras’ começaram a crescer no jogo…”, disse.
Pouco tempo depois desse jogo, Turco Mohamed acabou sendo demitido do comando do Atlético, com Cuca retornando para a reta final. No entanto, o desempenho do time não melhorou, sendo eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, e conseguindo apenas vaga na pré-Libertadores, ficando na 8° posição do Campeonato Brasileiro.
Libertadores 2023
Pré-Libertadores essa que o Alvinegro sobreviveu, eliminando o Carabobo, da Venezuela, na segunda fase, e o Millonarios, da Colômbia, na última etapa. Com isso, acabou caindo no grupo G, junto de Athletico-PR, Libertad (Paraguai) e Alianza Lima (Peru).
Nessa quinta-feira (6), inclusive, faz sua estreia na competição, diante dos paraguaios, no Mineirão, ás 19h. Vale lembrar que o Furacão e os peruanos já se enfrentaram, e o empate em 0x0 prevaleceu – jogo foi na casa do Alianza. Na próxima rodada o Galo encara seu xará, em Coritiba.
Comentários estão fechados.