Comentarista rasga elogios ao trabalho de Coudet no Atlético-MG
O Atlético-MG, sob o comando de Eduardo Coudet, possui apenas uma derrota no ano, contra o Athletic, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. No entanto, o time ainda vem sofrendo algumas críticas, e o ex-jogador e atual comentarista do SporTV especializado em análises táticas, Pedrinho, deu sua opinião sobre o assunto.
“Eu acho que o Atlético, em muitos momentos do jogo, define obviamente pela qualidade individual, mas eu vejo uma estrutura do Coudet já muito bem elaborada. Por exemplo, ele não usa o Paulinho como ponta. A estrutura do Coudet está ali. Os movimentos estão começando a se organizar e óbvio que a qualidade em algum momento vai falar. E ela fala para decidir, principalmente no Atlético Mineiro. Você tem muitas soluções para isso”, disse.
Paulinho que será extremamente importante nessa quinta-feira (6), na estreia do Galo na fase de grupos da Copa Libertadores, diante do Libertad, do Paraguai. Isso porque, seu parceiro de ataque, Hulk, está suspenso para o confronto, por ter tomado o terceiro cartão amarelo diante do Millonarios, ainda na fase preliminar da competição.
Com isso, Eduardo Vargas deverá começar entre os titulares, uma vez que as outras opções são garotos da base. Além do camisa 7, Coudet terá mais seis desfalques, incluindo cinco lesionados (Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Hyoran e Alan Kardec) e outro suspenso (Pavón).
Provável time
Apesar dos vários jogadores fora, Chacho conta com a volta do zagueiro Bruno Fuchs, recuperado de lesão, e com a nova contratação Rodrigo Battaglia, que já está apto a jogar. Veja a provável escalação: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Otávio, Zaracho, Patrick e Pedrinho (Edenílson); Paulinho e Vargas.
Comentários estão fechados.