Brasileiros vão mal em primeira rodada da Libertadores e torcida do Galo teme pelo pior
Até o momento, cinco times brasileiros estrearam na fase de grupos da Libertadores, e apenas o Fluminense venceu – Inter e Athletico-PR empataram, enquanto Flamengo e Palmeiras perderam. Com isso, o Galo e sua torcida ligaram o alerta para a partida dessa quinta-feira (6), diante do Libertad, do Paraguai, no Mineirão.
Para a partida, Eduardo Coudet terá oito desfalques, sendo cinco por lesão (Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Hyoran e Alan Kardec), dois por suspensão (Hulk e Pavón) e o recém-contratado Battaglia, que teve problemas na documentação. O atacante Paulinho falou sobre o assunto, além de lembrar dos recentes negócios de Ademir e Eduardo Sasha.
“Sabemos e temos noção da importância destes jogadores, mas é a realidade e o que a temporada pede. Alguns jogos vão acontecer sem todos disponíveis e temos que estar preparados para suprir isso. Vamos jogar para vencer, com a ideia do Chacho, para conquistarmos os três pontos que serão de extrema importância para o Galo. Hulk vai fazer muita falta, mas o Vargas tem muita qualidade, assim como os jogadores que vêm de trás“, disse.
Apesar dessas “perdas”, Coudet ganhou um reforço de peso para o confronto: a volta do zagueiro Bruno Fuchs. Jogador estava afastado por uma pequena fratura no pé esquerdo, desde o empate em 0x0 com o Carabobo na Venezuela, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.
Provável time
Com esse caminhão de desfalques, Chacho tem algumas dúvidas para escalar o Atlético. Como Fuchs acabou de voltar de lesão, deverá começar a partida no banco. Além disso, Dodô e Rubens disputam uma vaga na lateral-esquerda, assim como Edenilson e Pedrinho no meio. Veja a provável escalação:
Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Otávio, Zaracho, Patrick e Pedrinho (Edenílson); Paulinho e Vargas
Comentários estão fechados.