Paulinho revela estratégia do Galo para acabar com o Libertad
O Atlético terá um importante desafio nesta quinta-feira (6), e a Massa Atleticana promete estar em peso no Mineirão, em busca da vitória na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Galo recebe o Libertad, às 19h, em confronto pelo Grupo G, que ainda conta com Alianza Lima e Athletico-PR. Por ter participado da etapa preliminar, a equipe mineira poderia ser sorteada junto à outro brasileiro.
Logo no primeiro confronto, o Atlético encara uma forte equipe do Paraguai, que goleou no final de semana, o rival Cerro Porteño, por 5 a 0. No entanto, responsável por marcar quatro gols no duelo, o veterano Óscar “Tacuara” Cardozo, ficou de fora da lista de relacionados, e será desfalque na estreia da equipe. Para o Atlético, a ausência pode representar certo alívio diante de sua representatividade.
Em entrevista coletiva, Paulinho foi questionado se o resultado do adversário assustou o elenco, e respondeu: “Assustar não assustou, a gente sabe que os times que jogam a Libertadores são times com muita qualidade, que sempre tentam de alguma forma propor jogo. Estamos estudando para neutralizar o time deles e assim fazer com o que o nosso jogo possa fluir bem e a gente consiga a vitória”.
Paulinho projeta títulos com a camisa do Galo
Contratado para a temporada de 2023, Paulinho vem caindo nas graças da torcida, principalmente com o saldo positivo na Libertadores, como artilheiro do time na competição. O atleta balançou as redes quatro vezes em quatro jogos, e terá a oportunidade de igualar Ronaldinho Gaúcho, que acumulou cinco gols no torneio continental, com a camisa alvinegra. O atacante ainda comentou o carinho da Massa.
“A torcida me recebeu muito bem. Isso faz com que a gente se sinta mais leve, mais confiante, mais tranquilo para poder desempenhar um bom papel dentro de campo. Fico feliz com o carinho da torcida, fico feliz também de estar retribuindo isso dentro de campo, espero dar muitas alegrias à massa atleticana e assim conquistar os títulos que eles merecem”, completou.
Comentários estão fechados.