Zagueiro que vestiu a camisa do Cruzeiro tremeu e não vai enfrentar o Galo

O Atlético enfrentou na última quinta-feira (6), o Libertad, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Estádio Mineirão. A Massa Atleticana foi em busca de deixar a vitória em Belo Horizonte, amenizando a preocupação para os confrontos fora de seus domínios. No Grupo G, o Galo ainda encara o Athletico-PR e o Alianza Lima.

Como iniciou a competição ainda na etapa preliminar, o Atlético poderia ser sorteado junto aos brasileiros, e encara o Furacão, finalista da Libertadores em 2022. O clube paranaense, no entanto, já chega desfalcado para a segunda rodada, em confronto contra o Galo, já que o capitão do time e ex-jogador do Cruzeiro, o zagueiro Thiago Heleno, foi expulso na estreia contra o Alianza Lima.

A partida aconteceu na última terça-feira (4), e terminou em decepcionante empate para a torcida do Furacão, com um placar em 0 a 0. O atleta de já conhecido pela Massa Atleticana recebeu a primeira punição com o cartão amarelo já aos 22 minutos da etapa final, e dez minutos depois, foi advertido por falta em Andrade e expulso na sequência, no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru.

Atlético se desdobra entre compromissos na temporada

O clube mineiro viaja para enfrentar o Athletico-PR, em confronto marcado para o próximo dia 18 (terça-feira), às 21h, na Arena da Baixada. Logo para o confronto contra o Libertad, em sua estreia na fase de grupos, o Atlético também sofreu com desfalque na estreia, mas terá o atacante Hulk como peça essencial para encarar o Furacão.

O Atlético ainda terá um grande desafio no próximo domingo (9), e recebe o América na final do Campeonato Mineiro. No confronto de ida, o Galo venceu por 3 a 2, mas o Coelho deve chegar com força máxima para tirar o favoritismo do clube mineiro. A Massa Atleticana poderá comemorar sua quarta taça consecutiva do Estadual.

Comentários estão fechados.