Fechou! Nathan acerta com o Grêmio e faz as malas para deixar o Galo
Com um elenco praticamente encaixado para os planos do técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG negociou nos últimos dias, as vendas de Ademir, ao Bahia, e de Eduardo Sasha, ao Red Bull Bragantino. O objetivo principal era aliviar a folha salarial, e pode garantir mais uma saída nos próximos dias. O clube mineiro recebeu uma proposta do Grêmio, que deseja tirar o meia Nathan da Cidade do Galo.
Para o Atlético, a negociação não possuía grandes barreiras, especialmente por entender que o atleta está completamente fora das possibilidades do treinador argentino. No entanto, o maior obstáculo para definir a saída do atleta, seria convencer o próprio jogador, que se mostra contra sua saída do clube alvinegro, desde a tentativa falha de empréstimo do Galo ao Fluminense.
No entanto, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o atleta deve ter seu futuro no Grêmio, com um contrato válido por três temporadas. O atleta deve deixar Belo Horizonte e viajar para Porto Alegre já nesta sexta-feira (7), acertando os últimos detalhes sobre o acordo e garantindo os exames necessários para concluir sua chegada ao novo time. A torcida ainda aguarda detalhes sobre a decisão de Nathan.
Nathan pode ter saída forçada do Atlético
O problema entre o Atlético e o jogador surgiu no início da temporada, quando o Fluminense demonstrou interesse na renovação de empréstimo, e o Atlético aceitou, já que mais uma vez, Nathan não estava nos planos de Coudet. No entanto, um acordo que parecia certo, foi desconsiderado pelo atleta, que não se reapresentou no Rio, e garantiu em vídeo que desejava permanecer no Galo.
A torcida ainda demonstrou comoção pela decisão do atleta, e em grande parte, não entende a falta de oportunidades em campo para o jogador. Vale lembrar que Nathan chega sem custos ao Grêmio, algo que causa ainda mais questionamentos entre a Massa, especialmente em situação financeira limitada apresentada pelo time mineiro.
Comentários estão fechados.