5 motivos para confiar que Hulk pode trazer o bi da Libertadores para o Galo

O Atlético vive uma das temporadas mais importantes de sua história, e para marcar o ano de inauguração da Arena MRV, a Massa Atleticana sonha com uma conquista de peso, e não poderia pensar diferente, se não, na conquista da Copa Libertadores da América. Para isso, conta com o apoio do ídolo da torcida, o atacante Hulk, que chega com sede de títulos em sua terceira temporada no Galo.

O atacante Hulk já é o maior artilheiro da história do Atlético-MG na Libertadores, com 14 gols marcados. Além disso, é o vice-maior artilheiro do século pelo Galo, cravando seu nome na trajetória do time, atrás apenas de Diego Tardelli. Em números individuais, é o único jogador do país a ter sido artilheiro isolado tanto do Brasileirão quanto da Copa do Brasil.

Hulk ainda é o maior artilheiro do Novo Mineirão, garantindo marca parecida com o histórico Reinaldo, que atingiu a meta antes da reforma. Em suas últimas duas temporadas no Atlético-MG, foi artilheiro do Campeonato Mineiro, mostrando sua capacidade de balançar as redes e liderar o ataque da equipe. O intuito é repetir o histórico em 2023, com a taça do Estadual nas mãos.

Hulk sonha com a taça da Libertadores

O jogador tem sido peça fundamental para todos os técnicos que passam pela equipe mineira, e agora, no comando de Eduardo Coudet, já balançou as redes em 11 momentos. Em entrevista à Galo TV, o jogador citou a Libertadores como seu maior sonho, e terá uma motivação extra, já que o clube completará 10 anos de sua primeira conquista, em 2023.

Ainda em 2021, o jogador chegou como uma das contratações mais movimentadas do futebol brasileiro, mas foi provando seu valor aos poucos, conquistando o coração da Massa Atleticana. Logo de cara, conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.