América anuncia a contratação de suspeito por assassinato
O adversário do Galo na grande decisão do Campeonato Mineiro foi ao mercado para se reforçar após a saída do jovem lateral-direito Arthur, que acertou com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. A escolha da diretoria do América, porém, parece bem contestada e a própria torcida do rival se manifestou de forma totalmente contrária à contratação.
Cenário bem diferente do que acontece na Cidade do Galo. A massa atleticana não cansa de elogiar Rodrigo Caetano e a diretoria por conta das movimentações na janela de transferências. Além da chegada do volante Rodrigo Battaglia, ex-Mallorca, da Espanha, o Atlético Mineiro segue com Allan no elenco e já trabalha em busca de nomes como Matías Rojas, do Racing.
Principal suspeito e confissão
Três anos se passaram desde o fatídico dia em que o jogador do Botafogo à época, Marcinho, atropelou um casal de professores, enquanto conduzia um MiniCooper no Rio de Janeiro e fugiu, sem prestar socorros. As duas pessoas morreram em decorrência do acidente.
O lateral-direito, recém anunciado pelo América, é apontado pela Polícia como o principal suspeito e o próprio já assumiu o crime, mas ainda não houve uma condenação em definitivo. O atleta que estava no Bahia só não conseguiu viajar à Europa, ao ser comprado pelo Pafos, do Chipre, pois a Justiça Brasileira impediu a saída do país.
Será que mudou?
Marcinho retornou ao futebol “como se nada tivesse acontecido” e, inclusive, esteve presente na conquista do Athletico da Copa Sul-americana, em 2021, como titular. Em entrevista coletiva de apresentação pelo Bahia, em 2022, o lateral comentou a situação.
“(Fugi) Por uma série de fatores: medo, medo de ser linchado, sou uma figura pública; não estar vivendo um grande momento, um bom momento, na verdade, no clube em que eu estava. Isso culminou em uma atitude muito ruim minha, e isso é o que eu tenho buscado melhorar muito na minha vida.”
Comentários estão fechados.