Arana surpreende e revela saída de jogador do Atlético-MG
A Cidade do Galo vive clima de despedida e finaliza uma negociação que rendeu longo desfecho, até que a saída do meia Nathan se concretizasse. O Atlético-MG recebeu uma proposta do Grêmio pelo atleta, e se mostrou totalmente favorável pela venda, já que o jogador se mostrava sem espaço no elenco de Eduardo Coudet. O treinador vem priorizando nomes de confiança para decisiva temporada.
O maior obstáculo encontrado pela equipe mineira em relação à venda, foi para convencer o atleta sobre a venda, já que anteriormente, Nathan complicou a vida do clube, negando um empréstimo certo ao Fluminense, para a temporada de 2023. Mesmo sem espaço, o jogador desejou retornar à Belo Horizonte. Justificando parte da resistência, o meia realizou grandes amizades no time.
Em suas redes sociais, o lateral-esquerdo Guilherme Arana publicou uma foto ao lado de Nathan, com uma legenda que demonstra o carinho criado ao lado do companheiro, na Cidade do Galo: “Irmão vai com Deus, estarei sempre na torcida por você. Te amo pivete. E obrigada pelo presente”. O presente mostrado na foto, é um peixe, representando o hobby em comum.
Atlético se desfaz de investimento sobre Nathan
Nathan se manifestou sobre o apoio do amigo, garantindo ser um “Irmão para a vida”. O Grêmio ofereceu um contrato válido por três anos, com a compra dos direitos, possivelmente com um aumento salarial. Além disso, o atleta se mostrava favorável à permanência, por viver a reta final da gravidez junto à companheira. A mudança, pode ser positiva ao jogador, vivendo importante ano com a equipe gaúcha.
Nathan chegou ao Galo por empréstimo, em negociação junto ao Chelsea, e logo foi comprado em definitivo em 2020, ainda na gestão de Sérgio Sette Câmara, por R$ 18 milhões. O jogador, no entanto, será liberado sem custos.
Comentários estão fechados.