Roubo no Mineirão assusta torcedores do Atlético
O Mineirão foi palco do confronto entre Atlético Mineiro e Libertad, do Paraguai, pela primeira rodada do Grupo G. Apesar da expectativa em cima do Galo, o time de Eduardo Coudet não fez uma boa partida e deixou o Gigante da Pampulha com uma derrota por 1 a 0. O gol do adversário saiu dos pés de Diego Gómez.
O treinador argentino sofreu diversas críticas nas redes sociais, que começaram até antes do apito inicial. A escalação com Nathan Silva na defesa e sem Matías Zaracho no meio-campo levou a massa atleticana a loucura. Quando podia arrumar a casa, no intervalo, Chacho novamente decepcionou ao manter Edenílson dentro de campo.
Ficou sem trabalhar
A cena que mais chamou a atenção, porém, aconteceu no entorno do histórico estádio. O jornalista da Rádio Itatiaia, Thiago Reis, teve o equipamento de trabalho roubado e, por isso, não trabalhou na cobertura do Atlético Mineiro durante o duelo contra o Libertad, do Paraguai.
Ele tentou o resgate por meio das redes sociais, mas sem sucesso. Thiago Reis ficou sem todos as ferramentas de trabalho. A possível salvação, porém, é um vídeo que mostra o momento exato do ladrão abrindo a porta do carro e levando a mochila embora.
Confira!
Forças a Thiago Reis e ao Galo!
Por enquanto, não houve atualizações no caso que antecedeu a estreia do Atlético Mineiro na Fase de Grupos da Libertadores. O Portal Atleticano deseja forças ao jornalista Thiago Reis e espera uma investigação minuciosas das autoridades em busca dos pertences.
Quanto ao Galo, é pensar na decisão de domingo diante do América. Um vice-campeonato no Estadual pode causar ainda mais raiva aos torcedores do Atlético Mineiro, que não esperavam perder dentro do Mineirão para o Libertad.
Comentários estão fechados.