Treinador do América é humilhado antes da decisão
O América, adversário do Galo na final do Campeonato Mineiro, vive boa fase, apesar do tropeço no primeiro duelo por 3 a 2. O rival só perdeu uma vez na temporada, justamente para o Atlético, e acaba de aplicar uma goleada na Copa Sul-Americana de 4 a 1 sobre o grande Peñarol, do Uruguai. Nos bastidores, porém, a situação se complicou nos últimos dias.
O lateral-direito Marcinho, que é o principal suspeito de um duplo homicídio e já confessou o crime, foi anunciado nesta sexta-feira como resposta à saída do jovem Arthur para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. A torcida do América contestou bastante a contratação. O Presidente Marcus Salum não vê problemas: “Quem nunca errou na vida?”.
Que humilhação!
A situação pegou bem mal no futebol brasileiro, porém, o Athletico também acertou com Marcinho após a tragédia e, inclusive, escalou o lateral como titular na final da Sul-Americana de 2021. O que chamou a atenção na imprensa, além da negociação, foi uma entrevista do treinador Alberto Valentim.
Mesmo longe do América, o ex-comandante de Vasco e Palmeiras humilhou o companheiro Vagner Mancini no Flow Podcast Clube que foi ao ar nesta sexta-feira (07). Rotulado como “bonitão”, Valentim comentou que tenta se vestir como Mancini, mas não deixa de chamar atenção.
“Eu vou igual ao Mancini para o jogo. Eu até brinquei, o Mancini é meu amigão, ele vai entender. Ele nem sabe que eu falei isso e vou falar de novo, eu não tenho culpa que o Mancini é muito feio e algumas mulheres me acham bonito.”
Ficou com a esposa do Presidente?
Em Maio de 2021, Alberto Valentim apareceu nas manchetes por um motivo inusitado. Depois de ser demitido do Cuiabá, rolou diversos boatos de que o principal motivo para a atitude do Presidente Alessandro Dresch seria uma suposta relação entre Valentim e a esposa do Alessandro Dresch. O técnico desmentiu.
Comentários estão fechados.