Maior ídolo do Galo faz pedido importante à massa
A massa atleticana se tornou pauta no Brasil inteiro nesta semana por conta das críticas feitas à Eduardo Coudet na derrota ao Libertad, do Paraguai, na estreia da Fase de Grupos da Libertadores em 1 a 0. Um torcedor do Galo, em específico, recebeu mais atenção, pois jogou um copo de cerveja em direção ao comandante argentino, que sempre defendeu os apoiadores do Atlético.
Não à toa, Chacho fez questão de se retratar após as falas desagradáveis na entrevista coletiva posterior ao duelo dentro do Mineirão pela competição continental. Não só pediu desculpas, como ressaltou a importância da torcida em meio a um “elenco não tão extenso” e que, talvez, precise de jogadores das categorias de base da Cidade do Galo.
Rei presente no Atlético Mineiro
Além de Eduardo Coudet, quem solicitou o apoio da massa foi o Rei, o ex-atacante Reinaldo que, para muitos, é o maior ídolo da história do clube. Aos 66 anos, o artilheiro se mostra bastante conectado ao Galo e, inclusive, participou do evento ecumênico na Arena MRV em comemoração aos 115 anos do Atlético Mineiro.
Desta vez, neste sábado, Reinaldo ajudou a campanha Quentinha do Galo, realizada pelo Instituto Galo. O ídolo reforçou o pedido aos torcedores para levarem alimentos não perecíveis ao Mineirão no dia da grande decisão contra o América pela taça do Estadual.
Veja como foi!
Para cima Galo!
No primeiro confronto da final, o Atlético venceu o adversário por 3 a 2 com gol salvador (de novo ele) de Hulk, na reta final. Assim, o Galo pode até perder por um gol no Gigante da Pampulha que ainda conquista o 47º título do Campeonato Mineiro. A vantagem se dá por conta da melhor campanha na Primeira Fase da competição.
Comentários estão fechados.