Jornalista repreende atitude de rival do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro pode ter recebido uma vantagem a mais para o confronto diante do América neste domingo de Páscoa, pela final do Campeonato Estadual. Apesar de viverem fases distintas, principalmente por conta do desempenho no meio da semana, os bastidores dos dois clubes foram conturbados nos últimos dias.

No caso do Galo, Eduardo Coudet perdeu a paciência com as críticas da torcida e optou pela resposta dura na entrevista coletiva. O comandante argentino não perdoou a própria massa atleticana, nem a diretoria e muito menos os investidores. Tudo se resolveu, na medida do possível, no dia seguinte às declarações. Chacho se reuniu junto aos dirigentes e apaziguou o ambiente.

“Quem nunca errou na vida?”

No América, a situação é bastante diferente. O adversário do Atlético estreou com goleada para cima do Peñarol, na Copa Sul-Americana ao vencer por 4 a 1. Dois dias depois, anunciou a contratação de um jogador que não caiu nada bem aos torcedores: o lateral-direito Marcinho.

Principal suspeito de um duplo homicídio em 2019, o jogador chegou ao América com a intenção de substituir o jovem Arthur, que foi ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em meio à repercussão negativa, o Presidente Marcus Sallum disparou uma frase muito infeliz: “Quem nunca errou na vida?”.

Pegou mal, hein

Obviamente haveria gente em cima do “cabeça” do América. Não demorou muito e a narradora do Globo, Renata Silveira, fez uma postagem que condena a atitude de Marcus Sallum. Aliás é impossível comparar um “erro” com um duplo homicídio e fuga, mas né…

“Que decepção, América. De acordo com o presidente (Marcus Salum), todo mundo erra na vida e merece uma chance. Senhor presidente, matar alguém (nesse caso 2 pessoas) não é um tipo de erro que as pessoas cometem, isso tem outro nome. Que vergonha!”

Comentários estão fechados.