Atacante de adversário do Cruzeiro não conhece o clube

Parece repetitivo, mas não. O Cruzeiro novamente foi humilhado. Fora das grandes decisões no Campeonato Mineiro e distante das competições sul-americanas, o rival do Atlético aparece na mídia por situações inusitadas. Até porque jogo mesmo, só quando estrear nas competições nacionais, na próxima semana.

Momento aguardado com temor pelos próprios torcedores que não confiam no desempenho do clube para a temporada. O início catastrófico, com mudança de treinador desanimou os recém-promovidos à elite do futebol nacional depois de três anos na Segundona.

Será que é favorito?

Talvez por isso que um adversário do Cruzeiro afirmou não conhecer o time. Isso mesmo! A Confederação Brasileira de Futebol sorteou os confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil e o rival do Galo caiu no confronto diante do Náutico, da Série C.

O primeiro duelo é já na quinta-feira (13), nos Aflitos, em Pernambuco. O Náutico teve uma participação decepcionante no Estadual, ao ser eliminado pelo Salgueiro nas Quartas de Final e, em abril, o calendário tem apenas os jogos diante do Cruzeiro.

Cruzeiro? Quem?

Rival do Atlético Mineiro e que é desconhecido pelo atacante colombiano Villero. Autor de dois gols pelo Náutico, o gringo chegou ao Brasil nesta temporada e não teve vergonha de comentar a falta de conhecimento sobre o Cruzeiro. Sequer faltou com respeito também.

“Sinceramente, não sei nada do Cruzeiro. Só sei que é um time de Série A, uma grande equipe que vamos enfrentar. Vamos trabalhar e nos preparar como já vínhamos fazendo. Temos de ganhar em casa e vamos levantar a cabeça. (Nós) temos nossas armas para buscar o resultado.”

Rumo ao tri!

A estreia do Atlético também é durante a semana. Na quarta-feira, o Galo recebe o Brasil de Pelotas, no Mineirão, a partir das 21h30. O segundo confronto é no final do mês, no dia 26, na casa do adversário, que joga a Série D em 2023.

Comentários estão fechados.