Flamengo é provocado por time eliminado da Série D
O Flamengo virou o alvo de zoação entre diversos clubes do Brasil. O péssimo início de temporada sob o comando de Vítor Pereira abriu brecha para que o rival do Atlético Mineiro fosse lembrado em todos os cantos do país. Não importa se é clube de Série A, B, ou C. Em algum momento, o clube carioca foi vítima de uma brincadeira.
A queda precoce no Mundial para o Al-Hilal, as derrotas na Recopa Sul-Americana pelo Independiente del Valle, do Equador, e Supercopa do Brasil ao Palmeiras seriam suficientes. O aditivo, porém, é a fama dos torcedores e próprios jogadores do Flamengo, que se consideram os maiores do Brasil ano após ano.
“Real Madrid, pode esperar…”
No último sábado (08), foi a vez de um time sem divisão provocar o rival do Atlético Mineiro. O Treze, da Paraíba, conquistou o Campeonato Estadual para cima do Sousa, nos pênaltis e garantiu uma vaga no Brasileiro da Série D na próxima temporada.
O resultado acabou em 4 a 2, nas penalidades, depois de um empate em 2 a 2 no agregado dos confrontos. O Treze levantou o troféu pela 17ª vez, mas não se esqueceu de zoar o Flamengo, que bombou nas redes sociais por conta de uma empolgação para lá de inusitada.
Ao ser campeão da Libertadores contra o Athletico, o dirigente Marcos Braz propôs aos jogadores que cantassem: “Real Madrid, pode esperar. A sua hora vai chegar…” de olho em um confronto no Mundial, que não aconteceu. Coube ao Treze, em tom de ironia, reproduzir.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://globoplay.globo.com/v/11520476/
Voa Galo!
Quem está próximo de comemorar mais um título também é o Galo, que recebe o América no Mineirão, a partir das 16h30 deste domingo, pela segunda partida da final do Campeonato Mineiro. O Atlético pode até perder por um gol, que ainda gritará “É campeão!” ao final do dia.
Comentários estão fechados.