Dirigentes do Atlético-MG tomam decisão sobre futuro de Eduardo Coudet
Ao que parece, os mandatários do Atlético-MG não querem a continuidade de Eduardo Coudet como técnico do clube após a coletiva do argentino pós-derrota para o Libertad. O jornalista da Rádio Itatiaia, João Vitor Xavier, disse que o diretor de futebol Rodrigo Caetano terá papel fundamental nessa decisão.
“Foi um ato falho dele, ele sabe. Ele foi devidamente chamado a atenção e entendeu. Ele tem entendimento que está em um dos melhores clubes do futebol sul-americano. Tem uma torcida maravilhosa, uma responsabilidade gigante, mas tem que entender as diretrizes do clube. Ele veio sabendo disso. Como todo treinador, às vezes coloca a necessidade de contratação todos os dias, mas ele sabe que fazemos o máximo para atendê-lo“, disse Caetano.
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, adotou o silêncio, apesar de dizer que valoriza o trabalho do argentino. Já Ricardo Guimarães, um dos 4R’s e atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, optou pela cautela, dizendo que ao longo da semana uma posição oficial será tomada.
Alguns portais, como o FalaGalo, já noticiaram que Coudet não irá seguir no comando do Alvinegro e Dorival Júnior, ex-Flamengo, será seu substituto. Inclusive, o treinador já estava acertado antes mesmo da decisão diante do América.
Pouco tempo para a definição
Essa definição do treinador deverá ser de forma rápida, visto que nessa quarta-feira (12), o Atlético estreia na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão. A partida é válida pela terceira fase da competição, com a volta sendo no dia 26 de abril. Já no sábado (15), o clube faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, também no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.