Salário da equipe de Eduardo Coudet no Galo vai te fazer cair da cadeira
Eduardo Coudet pode estar vivendo seus últimos momentos como treinador do Galo, já que os mandatários do clube não ficaram satisfeitos com as cobranças públicas que o argentino fez após a derrota para o Libertad. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna do Superesportes, a saída do argentino garantiria alívio gigante na folha. Chacho e seus cinco auxiliares custam R$ 2,8 milhões por mês.
Como efeito de comparação, apenas o Palmeiras paga mais a sua comissão técnica, com Abel Ferreira sozinho recebendo os mesmos R$ 2,8 milhões. Além disso, foi acordado na última sexta-feira (7), que não haverá cobrança de multa rescisória em caso de saída, nem mesmo se Coudet pedir as contas.
Apesar das fortes especulações, após a vitória sobre o América, o “hermano” disse que está feliz no Alvinegro e que tem o desejo de continuar o trabalho. Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo e um dos mecenas, manteve cautela sobre uma decisão.
“Isso é uma coisa que tem que ser vista. Temos que conversar com calma, saber dele porque ele falou aquelas coisas. O que levou ele a falar. Era importante concentrar na decisão do campeonato. Agora vamos sentar para analisar os dois lados, ver o que é melhor para o Atlético sempre. Essa semana, no princípio dela, ter uma posição sobre isso com certeza“, disse.
Dorival vem aí?
Segundo o portal FalaGalo, o clube, mesmo com Coudet ainda no comando, já tem substituto encaminhado. Trata-se de Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores no ano passado.
Vale lembrar que ele já treinou o Atlético, salvando o clube do rebaixamento em 2010. Foram 52 jogos, com 25 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.
Comentários estão fechados.